Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Thursday, December 23, 2010

BELLA E FABIO!!!! PARABÉNS!!!!


Uma simples homenagem em meu blog para duas pessoas que ja tem lugar especial em meu coracao.
Desejo toda felicidade nessa nova etapa de vida.
Deus abencoe muiiiiiiiiiiiiito voces dois!.

Saturday, December 18, 2010

Mini-Rosas + marshmallows = Arranjo de mesa para sua festa.























Meninas olha so que lindo, prático e próprio para seu chá! Cores simples que sempre enfeitam ...
 Boa idéia e bom gosto! Quer ver mais? Clique aqui


Images via Australia Entertains
Flowers and decor by Annick Van Wesemael
As seen in Annick Van Wesemael's book Tasty Travels

Thursday, December 16, 2010

Francis e suas fotos de NY


















Meninas, final de ano é uma correria....Mal consigo parar para atualizar o blog! Mas estou aqui, para mostrar essas fotos lindas dessa fotografa BRASILEIRA que consegue fazer da minha cidade mais que um cartão Postal. Confira aqui, a volta ao mundo que ela deu inclusive passando por New York

Sunday, December 12, 2010

Mistletoe...Kiss me!

Muito usada essa linda Plantinha no Natal daqui dos EUA..  É uma planta  daqui da América Norte e cresce como um parasita em árvores no Oeste e na parte Leste de New Jersey ate a Flórida.
Existe  uma tradição Natalina por aqui de que essa plantinha nos traz paz, fertilidade, prosperidade e nessa época todos brincam que se voce estiver debaixo dessa árvore ou de algum enfeite desse em sua árvore de Natal, voce deverá  trocar um beijo com essa pessoa e ele será  interpretado como uma promessa de casamento entre o casal, bem como uma previsão de felicidade e vida longa.! Imagine se a moda pega ai no Brasil rsrsrs!
Portanto meninas,fica ai essa dica, compra essa plantinha, enfeite sua arvore e chame seu amor para ficar debaixo dela...

Tuesday, December 7, 2010

2010 FAÇA SEU NATAL DIFERENTE, faça a diferença!

credits

Meninas, época de casamento é só correria, muitos gastos, muitos imprevistos, mas não existe nada mais que gratificante do que ver uma criança carente sorrir. Principalmente nessa época de Natal onde elas ficam tão ansiosas à espera de seu presente de Papai Noel!
Há alguns  anos atrás, comecei a contribuir (clique) aqui com a Casa Juvenil. Você pode fazer doações por aqui ou também apadrinhar uma criança. Para conhecer melhor sobre essa linda obra social, visite aqui

Neve....Neve.... NYC



Meu caminho para Manhattan. Tirei ontem essa foto do meu cel, por isso não ficou muito nítida, mas estou dentro do carro,  na ponte Queensboro que liga o Queens à Manhattan.(East River) Esse bondinho aí, cheio de gente, esta indo para Roosevelt Island, que é uma ilhazinha pertinho de Manhattan. Pra quem quiser conhecer mais da historia dessa ilha clique aqui , vale a pena!
Meu blog também é cultural, meninas rsrsrs!
E ONTEM tivemos  a primeira neve desse inverno.....bem pouquinha, branquinha, branquinha, mas já nevou!


Eu  dirigindo na Park Avenue e a neve caindo...em clima de Natal! AMO













Times Square, ontem a tarde....lotada de brasileiros!

Pylones para Chá de Panela!



E ai meninas, olhem só esse abridor de latas e esse ralador! Os dois foram usados em meu Chá de Panela. Comprei os dois por aqui mesmo em New York e usei-os em sorteios de ítens das brincadeiras. Para o endereco da loja aí no Brasil, clique aqui

MUDANÇA

Meninas.... quase uma semana sem postar.....Primeiro foi a mini férias, depois mudei de apartamento e fiquei sem internet.... Sorry! Estou de volta !
E para vocês minha primeira árvore de Natal, de casada, rsrs!!!



LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...